Cláudio André

Cláudio André

Cláudio André

Jovem morre degolada ao colocar cabeça para fora de ônibus

09/07/2014 18h06

Na noite do último sábado (05/07) uma jovem foi degolada após sair de uma igreja em Rio Branco. Vitoria Raniele Cardoso de Lima, 13 anos, era moradora do Bairro Santa Inês, e morava com a avó, uma idosa de 66 anos.
De acordo com pessoas próximas, a jovem foi convidada a participar de um culto no bairro Conquista. Os organizadores do culto locaram um ônibus escolar para transportar os moradores que se deslocariam até o evento. Na saída do culto, todos já estavam dentro do ônibus e a jovem Vitoria estava sentada na última poltrona.
De repente a adolescente ficou de pé e colocou a cabeça para fora da janela. O veículo já estava em movimento. A lateral do veículo bateu contra um poste de energia e mesmo assim o motorista avançou para frente e só parou quando ouviu gritos de alguns passageiros.
Vitoria Raniele teve sua cabeça decepada ao ser prensada entre o ônibus e o poste. A cabeça da garota caiu na rua e o corpo sobre a poltrona do ônibus. Várias crianças e adultos presenciaram a cena do corpo se debatendo na poltrona sem cabeça. O motorista do ônibus permaneceu no local em estado de choque e foi conduzido até a delegacia para prestar esclarecimentos sobre o fato. Testemunhas relatam que o motorista não teve culpa e que o acidente foi uma fatalidade, pois a rua era estreita e era necessário uma manobra de saída quando a jovem se distraiu ao colocar a cabeça para o lado de fora da janela.

Fica o alerta para pais, professores, diretores de escolas e transportadores escolares. É comum vermos em ônibus escolares adolescentes e jovens circulando com esse tipo de comportamento. Tomara que outro incidente como esse não se repita mais.

Sobre o blog

Poeta, radialista profissional e escritor. Membro Efetivo da Associação Alagoana de Imprensa, Diretor-Executivo da Associação de Blogueiros de Pernambuco - ABLOGPE, Membro da Comissão Nacional da Blogosfera. Tem Onze livros de poesias e crônicas publicados. Premiado Pelo Ministério da Cultura em 2009 com o Projeto Cultural Minha Imaginação é um Poema. Estudou Radiojornalismo, Francês e Filosofia. Membro efetivo da Associação Alagoana de Imprensa Reg.678 Fundador da Rádio Olho d'Água FM

Arquivos