Cláudio André

Cláudio André

Cláudio André

Defunto é abandonado em funerária pela duas esposas

04/06/2014 08h08

Olha isso, " A MARMOTA DO DIA" há uma semana encontra-se abandonado em uma funerária de Aparecida de Goiânia o corpo de um homem que morreu de infarto!
Segundo informações o defunto tinha duas esposas e ambas famílias não querem nem ver o sujeito vivo e nem tão pouco morto! Uma das mulheres se identificou apenas como Adriana que contratou o serviço funerário de uma empresa no Setor Independência Mansões naquela cidade.
O pacote que incluiu a taxa municipal, flores, caixão e o embalsamamento custou R$ 3.610. Depois de todo o serviço feito, nenhuma das duas, ou outro familiar apareceu para pagar a conta e buscar o corpo que está a mais de uma semana esperando para ser velado. O dono da funerária entrou em contato com as duas mulheres. Uma mantém o celular desligado e a outra atende as chamadas de forma agressiva dizendo que prefere que jogue o corpo na rua (fora os palavrões que vão junto)!
Sem saber o que fazer com o cadáver que em poucos dias vai começar a se decompor, o dono da funerária contratou uma advogada e já contatou a polícia. "Eu não sei o que fazer. Quero que elas venham buscar essa merda aqui e acertar o serviço funerário.
Se eles não tiverem dinheiro que levem o corpo sem a urna e fiquem com ele pra lá", disse o dono da funerária.  

Pense no moído!

Sobre o blog

Poeta, radialista profissional e escritor. Membro Efetivo da Associação Alagoana de Imprensa, Diretor-Executivo da Associação de Blogueiros de Pernambuco - ABLOGPE, Membro da Comissão Nacional da Blogosfera. Tem Onze livros de poesias e crônicas publicados. Premiado Pelo Ministério da Cultura em 2009 com o Projeto Cultural Minha Imaginação é um Poema. Estudou Radiojornalismo, Francês e Filosofia. Membro efetivo da Associação Alagoana de Imprensa Reg.678 Fundador da Rádio Olho d'Água FM

Arquivos