Cláudio André

Cláudio André

Cláudio André

Gravatá sedia congresso estadual de vereadores

26/03/2014 08h08

A União dos Vereadores de Pernambuco (UVP) realiza, de 26 a 28 deste mês, o Congresso Estadual de Vereadores e Servidores de Câmaras e Prefeituras Municipais de Pernambuco. O encontro será realizado no auditório doHotel Portal de Gravatá e contará com diversas plenárias, entre elas, os participantes assistirão discussões sobre a luta pela implantação do orçamento impositivo para as Câmaras municipais, a estrutura da federação e consequências para os municípios e a importância do novo pacto federativo.

“O congresso tem como um dos seus objetivos o fortalecimento dos legisladores que na qualidade de representantes dos cidadãos, precisam estar aptos para melhor contribuírem com a sociedade que os escolheu”, disse o presidente da UVP, o vereador Biu Farias.
 

Sobre o blog

Poeta, radialista profissional e escritor. Membro Efetivo da Associação Alagoana de Imprensa, Diretor-Executivo da Associação de Blogueiros de Pernambuco - ABLOGPE, Membro da Comissão Nacional da Blogosfera. Tem Onze livros de poesias e crônicas publicados. Premiado Pelo Ministério da Cultura em 2009 com o Projeto Cultural Minha Imaginação é um Poema. Estudou Radiojornalismo, Francês e Filosofia. Membro efetivo da Associação Alagoana de Imprensa Reg.678 Fundador da Rádio Olho d'Água FM

Arquivos