Cláudio André

Cláudio André

Cláudio André

Bom Conselho registra 17º suicídio

11/03/2014 08h08

O jovem de 27 anos de idade, desempregado e que morava com o pai e a madrasta, conhecido por Ednaldo Freitas da Silva, se enforcou dentro do quarto onde dormia. A PM está no local nesse momento. Possivelmente ele se enforcou na madrugada desta terça-feira, 11/03, mas, somente agora pela manhã é que o pai ao acordar, se deparou com a cena forte. O corpo ainda está no local e espera o rabecão do IML para ser levado para Caruaru. Nesse momento, na Rua O, no Loteamento Vereador José Araújo Tenório ou Loteamento de Vavá como é conhecido, onde aconteceu o suicídio, já existe uma grande aglomeração de pessoas.
Ontem fez 01 mês do suicídio de um policial militar e vai completar também 01 mês do enforcamento do frentista que trabalhava no Posto de Bernardo.
Em dois anos, Bom Conselho registrou 17 suicídios, com o de hoje. O que será que está acontecendo em nossa cidade? Falta de Deus na vida das pessoas?
Segundo a madrasta dele, informou a nossa reportagem que ele já tentou outras vezes tirar a própria vida usando uma faca, mas, foi impedido pelos familiares. A maioria dos casos de suicídio foram por enforcamento.

PARA VER A FOTO, CLICK NO LINK ABAIXO:
http://claudioandreopoeta.blogspot.com.br/p/policial.html

Sobre o blog

Poeta, radialista profissional e escritor. Membro Efetivo da Associação Alagoana de Imprensa, Diretor-Executivo da Associação de Blogueiros de Pernambuco - ABLOGPE, Membro da Comissão Nacional da Blogosfera. Tem Onze livros de poesias e crônicas publicados. Premiado Pelo Ministério da Cultura em 2009 com o Projeto Cultural Minha Imaginação é um Poema. Estudou Radiojornalismo, Francês e Filosofia. Membro efetivo da Associação Alagoana de Imprensa Reg.678 Fundador da Rádio Olho d'Água FM

Arquivos