Cláudio André

Cláudio André

Cláudio André

Garoto de sete anos morre afogado em Bom Conselho

23/02/2014 21h09

Por volta das 16 horas desse domingo, 23/02, aconteceu em Bom Conselho, mais precisamente, no Açude da Nação, um afogamento. O garoto de sete anos de idade, Vandelson Tenório Silva, estava em companhia da família, a beira do açude, e num descuido da própria família, ele veio a cair dentro do açude na parte mais profunda e se afogou. A Polícia Militar, através do sargento Leandro, esteve no local e tomou as medidas cabíveis, inclusive, solicitando a presença do Rabecão do IML de Caruaru para levar o corpo para necrópsia.

Dona Rosa e o senhor João lamentam a morte do filho.
O garoto que morreu afogado no açude, era um dos três filhos da senhora Rosa Cavalcante Tenório. O padrasto do menino, João Laurindo dos Santos, esteve agilizando a documentação para que o corpo fosse encaminhado até o IML da cidade de Caruaru. Numa conversa rápida com nossa reportagem, ele afirmou que foi uma fatalidade o ocorrido. A criança morava com os pais na Rua C, 88, Loteamento Vereador José Araújo Tenório, centro, Bom Conselho. Por volta das 19:30h desse domingo é que o corpo foi levado para o Instituto de Medicina Legal que fica em Caruaru. Com esse episódio, fica o alerta para os pais que tem crianças e vão brincar em barreiros, barragens, etc.

Sobre o blog

Poeta, radialista profissional e escritor. Membro Efetivo da Associação Alagoana de Imprensa, Diretor-Executivo da Associação de Blogueiros de Pernambuco - ABLOGPE, Membro da Comissão Nacional da Blogosfera. Tem Onze livros de poesias e crônicas publicados. Premiado Pelo Ministério da Cultura em 2009 com o Projeto Cultural Minha Imaginação é um Poema. Estudou Radiojornalismo, Francês e Filosofia. Membro efetivo da Associação Alagoana de Imprensa Reg.678 Fundador da Rádio Olho d'Água FM

Arquivos