Cláudio André

Cláudio André

Cláudio André

Morre sogro de vice-prefeito de Palmeira dos Índios

19/02/2014 12h12

Faleceu as 6 horas da manhã de hoje, o senhor Domingos Gomes de Oliveira, 86 anos de idade, conhecido por seu Domingos do Carro de Propaganda. Ele estava internado há 18 dias no Hospital Regional Santa Rita da cidade Palmeira dos Índios-AL.
Seu Domingos, deixa nove filhos de dois casamentos. A primeira esposa, Dona Juvenir Correia de Oliveira é viva, tem 86 anos de idade e mora em Palmeira. Há doze anos, ele casou com Dona Maria das Dores Florentino de Oliveira, que não teve filhos com ele. Desde quando chegou em Bom Conselho, vindo de Alagoas, morou na Rua Frei Caneca, 119.
Entre Palmeira - Bom Conselho, seu Domingos dedicou sua vida ao serviço de carro de som por mais de 40 anos. O corpo acabou de chegar em Bom Conselho e está sendo velado na Funerária Monsenhor Alfredo Dâmaso, localizada na Rua Cleto Campelo, centro de Bom Conselho.
O sepultamento será nesta quinta-feira às 9 horas da manhã no Cemitério Santa Marta, até por que, filhos que residem em Natal e Fortaleza, virão para dar adeus ao homem que dedicou a vida a propaganda móvel. Seu Domingos era sogro do atual vice-prefeito da cidade de Palmeira dos Índios, o ex-vereador Vicente Gomes Targino. A causa morte do senhor Domingos foi retinia cerebral.
A família nossos sentimentos! 

Sobre o blog

Poeta, radialista profissional e escritor. Membro Efetivo da Associação Alagoana de Imprensa, Diretor-Executivo da Associação de Blogueiros de Pernambuco - ABLOGPE, Membro da Comissão Nacional da Blogosfera. Tem Onze livros de poesias e crônicas publicados. Premiado Pelo Ministério da Cultura em 2009 com o Projeto Cultural Minha Imaginação é um Poema. Estudou Radiojornalismo, Francês e Filosofia. Membro efetivo da Associação Alagoana de Imprensa Reg.678 Fundador da Rádio Olho d'Água FM

Arquivos