Cláudio André

Cláudio André

Cláudio André

Ataque de cães deixa idosa internada

18/02/2014 12h12

Uma senhora de 64 anos de idade, residente na Rua Nilo Peçanha, centro de Bom Conselho, conhecida por Maria Roberta da Silva, foi atacada por um dos quatro cães que ela cria em casa. Pernas e braço foram os membros do corpo que mais sofreram mordidas do cão enraivado.
Ela mora sozinha e foi socorrida por vizinhos que chamou o SAMU, que a encaminhou para o Hospital Monsenhor Alfredo Dâmaso, onde está internada em observação. O fato ocorreu por volta das 5 horas da tarde desta segunda-feira, 17/02. Nossa reportagem esteve no hospital e recebeu a informação que ela está fora de perigo. Na foto acima, está o cão que atacou essa senhora que por pouco perdeu a vida. Segundo relatos, constam que ela ao perceber que os cães tentavam pegar uma galinha no quintal da casa, ela foi evitar que a galinha fosse morta pelos quatro cães que ela mesma cria. Resultado, um dos cães deixou de atacar a galinha e partiu pra cima dela. O SAMU local fez o socorro e foi constatado que pernas braços foram atingidos de uma forma voraz que deixou expostos os ossos de uma das pernas. 

Sobre o blog

Poeta, radialista profissional e escritor. Membro Efetivo da Associação Alagoana de Imprensa, Diretor-Executivo da Associação de Blogueiros de Pernambuco - ABLOGPE, Membro da Comissão Nacional da Blogosfera. Tem Onze livros de poesias e crônicas publicados. Premiado Pelo Ministério da Cultura em 2009 com o Projeto Cultural Minha Imaginação é um Poema. Estudou Radiojornalismo, Francês e Filosofia. Membro efetivo da Associação Alagoana de Imprensa Reg.678 Fundador da Rádio Olho d'Água FM

Arquivos