Cláudio André

Cláudio André

Cláudio André

Policial militar de Bom Conselho comete suicídio dentro de casa

10/02/2014 22h10

A cidade de Bom Conselho, localizada no Agreste Meridional de Pernambuco, em menos de 24 horas, registrou um homicídio e um suicídio. A população está em choque diante dos fatos negativos ocorridos. A família não sabe o motivo do suicídio do policial militar George Curvelo, 30 anos de idade, que há mais de 10 anos era policial militar. Ele era casado com Thayse Curvelo, irmã do presidente da Câmara de Vereadores de Bom Conselho, o vereador Geninho Tavares. A partir que a notícia se espalhou, a rua em que ele morava, esteve lotada de pessoas. Policiais companheiros de farda estão cabisbaixos com o ocorrido e triste notícia, pois, ele era muito querido por todos. O corpo, segundo informações, foi encontrado pendurado numa corda, na varanda que fica no primeiro andar da casa. O corpo foi levado para o IML de Caruaru e depois da necrópsia será levado para sua terra natal, onde será sepultado no Cemitério Santa Marta, no centro de Bom Conselho.

A grande pergunta que a família está fazendo é, qual foi o motivo para que ele tirasse a própria vida? A princípio não demonstrava tristeza ou algo parecido. Ele tinha casado a pouco tempo.

Sobre o blog

Poeta, radialista profissional e escritor. Membro Efetivo da Associação Alagoana de Imprensa, Diretor-Executivo da Associação de Blogueiros de Pernambuco - ABLOGPE, Membro da Comissão Nacional da Blogosfera. Tem Onze livros de poesias e crônicas publicados. Premiado Pelo Ministério da Cultura em 2009 com o Projeto Cultural Minha Imaginação é um Poema. Estudou Radiojornalismo, Francês e Filosofia. Membro efetivo da Associação Alagoana de Imprensa Reg.678 Fundador da Rádio Olho d'Água FM

Arquivos