Cláudio André

Cláudio André

Cláudio André

Comerciante de Alagoas morre esmagado na PE-218

03/02/2014 15h03
Comerciante de Alagoas morre esmagado na PE-218

Um comerciante alagoano morreu em um acidente na PE-218, por volta das 12 horas desta segunda-feira (3), nas proximidades da cidade pernambucana Terezinha. José Gomes da Silva, 68 anos, natural do município de Igaci, no Agreste de Alagoas, estava vindo de Juazeiro do Norte – CE, em uma motocicleta Bros, quando fez uma ultrapassagem mal sucedida e bateu de frente com um caminhão, que o arrastou por alguns metros, passando por cima de sua cabeça.

Colegas de viagem, que acompanhavam a vítima logo mais atrás, se depararam com uma cena forte. Eles viram José Gomes da Silva totalmente desfigurado. Para se ter ideia do tamanho da violência do acidente, a cabeça foi esmagada juntamente com o capacete que ficou cheio de massa encefálica.

Um serviço funerário local levou o corpo para o IML de Caruaru. Uma filha da vítima providenciou a documentação para o translado do corpo. O caminhoneiro fugiu do local sem prestar socorro à vítima.

Você pode ver na foto abaixo que a moto não sofreu quase nada; mas o corpo que foi arrastado pelo caminhão, ficou dilacerado. A Polícia Militar esteve no local para tomar as medidas cabíveis. Após a necropsia, o corpo será levado para Igaci, onde será sepultado.
 

 

Sobre o blog

Poeta, radialista profissional e escritor. Membro Efetivo da Associação Alagoana de Imprensa, Diretor-Executivo da Associação de Blogueiros de Pernambuco - ABLOGPE, Membro da Comissão Nacional da Blogosfera. Tem Onze livros de poesias e crônicas publicados. Premiado Pelo Ministério da Cultura em 2009 com o Projeto Cultural Minha Imaginação é um Poema. Estudou Radiojornalismo, Francês e Filosofia. Membro efetivo da Associação Alagoana de Imprensa Reg.678 Fundador da Rádio Olho d'Água FM

Arquivos