Cláudio André

Cláudio André

Cláudio André

Prefeitura fecha cabarés. E Agora José?

03/02/2014 13h01

Em apenas uma noite foram interditados nove prostíbulos que funcionavam em Camaragibe, Região Metropolitana do Recife. Uma operação da realizada na madrugada deste domingo (3) pela prefeitura, em parceria com a Polícia Militar, vistoriou pontos de irregularidade nos bairros Alberto Maia e Santa Mônica. Além dos cabarés, foram fechados um bar e um caldinho que não tinha alvará de funcionamento.
A secretária relata que no primeiro estabelecimento houve muita correria, algumas mulheres teriam fugido com lençóis e travesseiros em baixo do braço e homens estariam no vuco-vuco. A partir do segundo, o número de gente ia diminuindo sendo encontradas apenas algumas prostitutas e poucos clientes, todos maiores de idade. No último, a polícia chegou ao local no momento em que as portas e janelas eram fechadas. “Como eles ficam próximos e têm portas estratégicas de fundo, a notícia da operação se espalhou logo. Acreditamos que os menores se evadiram”, disse Juliana Boudoux, acrescentando que a fiscalização será mantida.

Sobre o blog

Poeta, radialista profissional e escritor. Membro Efetivo da Associação Alagoana de Imprensa, Diretor-Executivo da Associação de Blogueiros de Pernambuco - ABLOGPE, Membro da Comissão Nacional da Blogosfera. Tem Onze livros de poesias e crônicas publicados. Premiado Pelo Ministério da Cultura em 2009 com o Projeto Cultural Minha Imaginação é um Poema. Estudou Radiojornalismo, Francês e Filosofia. Membro efetivo da Associação Alagoana de Imprensa Reg.678 Fundador da Rádio Olho d'Água FM

Arquivos