Cláudio André

Cláudio André

Cláudio André

Não era o boi, mas, estava comendo a vaca.

24/01/2014 11h11

GRAVATÁ: Atendendo a um chamado de populares que residem na Rua Luis Toscano de Britto, policiais militares chegaram até o endereço informado para averiguar um possível caso de um homem que estaria tendo relações sexuais com uma vaca.
José Antônio de Medeiros, de 65 anos, estaria praticando conjunção carnal com o animal e foi pego em flagrante. De acordo com a Polícia, moradores da localidade ficaram revoltados. A vaca apresentava sinais de maus tratos. Diante dos fatos, o idoso foi conduzido até a Delegacia Civil de Gravatá para que as medidas cabíveis fossem aplicadas. O mesmo apresentava sintomas de embriaguez. É aquela velha história, sempre é culpa da cachaça. Mas, nunca deixam de beber!

Sobre o blog

Poeta, radialista profissional e escritor. Membro Efetivo da Associação Alagoana de Imprensa, Diretor-Executivo da Associação de Blogueiros de Pernambuco - ABLOGPE, Membro da Comissão Nacional da Blogosfera. Tem Onze livros de poesias e crônicas publicados. Premiado Pelo Ministério da Cultura em 2009 com o Projeto Cultural Minha Imaginação é um Poema. Estudou Radiojornalismo, Francês e Filosofia. Membro efetivo da Associação Alagoana de Imprensa Reg.678 Fundador da Rádio Olho d'Água FM

Arquivos