Cláudio André

Cláudio André

Cláudio André

Prefeito e presidente de câmara saem no murro de sessão ordinária

22/01/2014 15h03

Nesta semana, um prefeito e um vereador da cidade de Cedro, sertão pernambucano, saíram no murro da sessão da câmara de vereadores. Logo na segunda-feira (20/01/14) saiu nas ruas rumores que máquinas do PAC estavam sendo usadas na construção da creche municipal, obra que está sendo levantada com recursos federais e custeada por uma empresa privada. A creche já esta atrasada na data original e já foram solicitadas novas datas para a entrega. Os Vereadores ao ir fazer a apuração do caso, fazendo seu papel de investigador público, e segundo informações, as máquinas já haviam sido retiradas do local da obra, assim então livrando a denuncia do flagrante.

Ainda segunda informações, no mesmo dia, na volta os Vereadores foram surpreendidos por uma comitiva do prefeito  Josenildo Leite Soares, o Neguinho de Zé Arlindo, e depois de muita discussão ocorreram agressões físicas por conta dos envolvidos, onde as partes com seus direitos legais foram prestar queixa sobre os fatos ocorridos. A parte dai as acusações de quem começou as agressões começou, e segundo informações de uma página no Facebook, o Presidente da Câmara de Vereadores, Valgeanio de Denor, sofreu agressões de uma forma que chegou a sangrar no rosto, devido aos socos, mas a página não afirmava quem teria começado com as agressões. A Vereadora e Primeira-Dama ficou à frente do marido na tentativa de protege-lo, quando foi agredida pelo Presidente, o que fez com que o irmão do Prefeito interviesse." 

Toda a confusão foi vista pelos moradores da rua onde ocorreu os fatos, fatos que repercutiram sertão a dentro fazendo de Cedro (PE) um grande circo político. Para quem não sabe, a cidade de Cedro tem 10.778 habitantes e fica na divisa e PE-PB, próxima a Salgueiro, cravada na caatinga do sertão de Pernambuco.

Pense num povo civilizado!

Sobre o blog

Poeta, radialista profissional e escritor. Membro Efetivo da Associação Alagoana de Imprensa, Diretor-Executivo da Associação de Blogueiros de Pernambuco - ABLOGPE, Membro da Comissão Nacional da Blogosfera. Tem Onze livros de poesias e crônicas publicados. Premiado Pelo Ministério da Cultura em 2009 com o Projeto Cultural Minha Imaginação é um Poema. Estudou Radiojornalismo, Francês e Filosofia. Membro efetivo da Associação Alagoana de Imprensa Reg.678 Fundador da Rádio Olho d'Água FM

Arquivos