Cláudio André

Cláudio André

Cláudio André

Prefeito envia projeto à Câmara com nome de outro município

03/01/2014 16h04

O prefeito da cidade de Lagoa do Carro, Jaílson do Armazém (PSB), enviou para a Câmara de Vereadores da cidade o Código Tributário, para ser apreciado pela Casa Dr. Eurico Gonçalves Guerra, mas no projeto enviado pelo prefeito não consta o nome do município, mas sim o da cidade de Serra Talhada, no Sertão do estado e a cidade de Lagoa do Carro fica na Mata Norte de Pernambuco, ou seja, nem isso os municípios tem proximidades. Com esse episódio, batizaram o prefeito de "Control/ctrl C + Control/ctrl V"

O código chegou na casa no mês de dezembro, durante o recesso dos vereadores, e deverá ser devolvido para o prefeito durante a primeira sessão ordinária, que acontecerá no mês de fevereiro, para a correção devida. A notícia se espalhou pelas redes sociais e já repercute em todo o estado de Pernambuco.

Sobre o blog

Poeta, radialista profissional e escritor. Membro Efetivo da Associação Alagoana de Imprensa, Diretor-Executivo da Associação de Blogueiros de Pernambuco - ABLOGPE, Membro da Comissão Nacional da Blogosfera. Tem Onze livros de poesias e crônicas publicados. Premiado Pelo Ministério da Cultura em 2009 com o Projeto Cultural Minha Imaginação é um Poema. Estudou Radiojornalismo, Francês e Filosofia. Membro efetivo da Associação Alagoana de Imprensa Reg.678 Fundador da Rádio Olho d'Água FM

Arquivos