Cláudio André

Cláudio André

Cláudio André

Papai Noel fica sem roupa

18/12/2013 13h01

O chefe da Guarda Municipal de Bom Conselho, Felipe Ferraz em sua página no Facebook fez o seguinte desabafo:
"Todos sabem que o nosso prefeito fez um esforço imenso para fazer esta ornamentação de natal, mas infelizmente tem pessoas que tentam estragar as coisas e ficam roubando as luzes e chegaram até a roubar a roupa do Papai Noel que está na Praça Pedro II. Por favor vamos dar valor as coisas da nossa cidade!".
 

NOTA DO BLOG DO CLÁUDIO ANDRÉ
Prezado Felipe Ferraz, você tem toda razão, infelizmente, existe aqui em nossa Bom Conselho o time do "quanto pior, melhor", tem gente que vive torcendo 24 horas para que as coisas boas não aconteçam, não sejam realizadas. São pessoas que ainda tem a cara de pau de alardear por aí dizendo que ama Bom Conselho. Perguntamos, isso é amor pela terra? Ainda tem uns fulanos que se incomodam com o que vem acontecendo de positivo na gestão do prefeito Dannilo Godoy. Faz até pena desse pessoal que tem mente de ovo. Vamos continuar firme defendendo o melhor para Bom Conselho. O mal por si se destrói. Pense nisso! A policia local ja foi acionada para prender os meliantes que deixaram o Papai Noel bonconselhense nu. Até o momento nada foi encontrado.

Sobre o blog

Poeta, radialista profissional e escritor. Membro Efetivo da Associação Alagoana de Imprensa, Diretor-Executivo da Associação de Blogueiros de Pernambuco - ABLOGPE, Membro da Comissão Nacional da Blogosfera. Tem Onze livros de poesias e crônicas publicados. Premiado Pelo Ministério da Cultura em 2009 com o Projeto Cultural Minha Imaginação é um Poema. Estudou Radiojornalismo, Francês e Filosofia. Membro efetivo da Associação Alagoana de Imprensa Reg.678 Fundador da Rádio Olho d'Água FM

Arquivos