Claudemir Calixto

Claudemir Calixto

Claudemir Calixto

Vilelense Lavínia Leandro ganha Miss Teen Global Beauty Brasil 2019

Além da faixa principal, Lavínia também ganhou o título de Miss Brasil Popularidade.

20/10/2019 11h11
Vilelense Lavínia Leandro ganha Miss Teen Global Beauty Brasil 2019

Na noite do último sábado (19), a vilelense Lavínia Leandro da Silva, de 16 anos, ganhou a coroa de Miss Teen Global Beauty Brasil 2019, ocorrido no Rio de Janeiro.

Lavínia disputou o prêmio com outras 19 candidatas de todo o Brasil, com idade entre 14 e 18 anos,  e acabou indo para a final com a representante do Estado de São Paulo.

A vilelense é filha da educadora Flaviane Leandro e do Comerciante Luiz Carlos da Silva. Entre os critérios avaliados para levar o prêmio Lavínia se destacou nos quesitos  beleza, simpatia, inteligência, carisma e porte físico.

Desde que recebeu a coroa e credenciou-se para representar o município de Teotônio Vilela e o Estado de Alagoas, no Miss Teen Global Beauty Brasil 2019, Lavínia já contava com torcida organizada em Teotônio Vilela, onde mora. Quando o prêmio foi anunciado, na noite deste sábado (19) os vileneses movimentaram as redes comemorando o prêmio de Lavínia. Além da faixa principal, Ela também ganhou o título de Miss Brasil Popularidade.

Sobre o blog

Comunicador, cronista, poeta e contista alagoano. Cofundador do coletivo artístico Projeto PAIOL. Graduando em Letras pela Universidade Federal de Alagoas. 

Arquivos