Claudemir Calixto

Comunicador, poeta e contista alagoano. Cofundador do coletivo artístico Projeto PAIOL. Graduando em Letras pela Universidade Federal de Alagoas.

Movimentou as redes

Vilelense Lavínia Leandro ganha Miss Teen Global Beauty Brasil 2019

Além da faixa principal, Lavínia também ganhou o título de Miss Brasil Popularidade.

POR: Claudemir Calixto
Lavínia Leandro da Silva, Miss Teen Global Beauty Brasil 2019
Cortesia

Na noite do último sábado (19), a vilelense Lavínia Leandro da Silva, de 16 anos, ganhou a coroa de Miss Teen Global Beauty Brasil 2019, ocorrido no Rio de Janeiro.

Lavínia disputou o prêmio com outras 19 candidatas de todo o Brasil, com idade entre 14 e 18 anos,  e acabou indo para a final com a representante do Estado de São Paulo.

A vilelense é filha da educadora Flaviane Leandro e do Comerciante Luiz Carlos da Silva. Entre os critérios avaliados para levar o prêmio Lavínia se destacou nos quesitos  beleza, simpatia, inteligência, carisma e porte físico.

Desde que recebeu a coroa e credenciou-se para representar o município de Teotônio Vilela e o Estado de Alagoas, no Miss Teen Global Beauty Brasil 2019, Lavínia já contava com torcida organizada em Teotônio Vilela, onde mora. Quando o prêmio foi anunciado, na noite deste sábado (19) os vileneses movimentaram as redes comemorando o prêmio de Lavínia. Além da faixa principal, Ela também ganhou o título de Miss Brasil Popularidade.

Lavinia Leandro MISS TEEN GLOBAL BEAUTY BRASIL 2019 Teotonio Vilela

Comentários