Blog do Tinho

Blog do Tinho

Blog do Tinho

Deputado JHC faz palestra de abertura de evento do Facebook em Arapiraca

10/06/2017 22h10
Deputado JHC faz palestra de abertura de evento do Facebook em Arapiraca

Assim como aconteceu em 2016, uma das maiores empresas de tecnologia do mundo, o Facebook, trará novamente para Alagoas o compartilhamento de experiências e a discussão sobre o universo digital para os negócios. O evento terá na sua abertura a palestra do deputado federal JHC (PSB/AL), presidente da Frente Parlamentar pela Internet Livre e Sem Limites. A ação acontecerá a partir das 8h30, da segunda-feira (12), no Teatro do Sesi, na cidade de Arapiraca.

Entre os temas tratados destaque para a introdução do uso do Facebook nos negócios, com explicações sobre anúncios, criação de páginas e dicas de como ampliar seu público na rede social. Ainda sobre este aspecto, os participantes receberão dicas sobre como atingir seus alvos e na descoberta de potenciais clientes.

Outra ferramenta muito popular também será abordada, o Instagram. A rede social – que pertence ao Facebook – será esmiuçada na busca por melhores resultados, com foco na criatividade e na geração de novos negócios. Esse momento do evento será indicado para quem está começando a usar o a rede social para alavancar suas vendas e na divulgação dos seus produtos.

“Como presidente da Frente Parlamentar pela Internet Livre e Sem Limites faço questão de apoiar o desenvolvimento de novos negócios digitais. Um evento como este traz o incentivo ao empreendedorismo a Alagoas, estimula nossos pequenos e médios empresários, sempre tão criativos, mas muitas vezes prejudicados pela falta de apoio do poder público. Uma troca de experiências que demonstra a importância do uso da tecnologia para quem pretende se manter sempre atualizado em um mercado tão exigente”, avalia JHC.

Ao final do evento será formada uma mesa-redonda com empreendedores da região, que vão contar como conseguiram atrair clientes e aumentar o número de vendas utilizando o Facebook. O encerramento da atividade está previsto para às 12h30.

Sobre o blog

Wellington Silva - Tinho. Professor, Jornalista MTB 1874,   Assessor de Imprensa.

Arquivos