Blog do Tinho

Blog do Tinho

Blog do Tinho

Guardas Municipais cobram melhorias para situação precária em São Miguel dos Campos

20/03/2020 10h10
Guardas Municipais cobram melhorias para situação precária em São Miguel dos Campos

Os Guardas Civis Municipais de São Miguel dos Campos decidiram realizar uma panfletagem na próxima segunda feira (23), às 8h, na Praça do relógio, para informar a população sobre as precárias condições de trabalho que vêm enfrentando por parte da gestão.

Na manhã de hoje (18), o presidente do Sindicato dos Guardas Civis Municipais de Alagoas (Sindguarda-AL), Carlos Pisca e o diretor Nilton Silva, estiveram na Prefeitura de São Miguel dos Campos, onde foram atendidos pelo chefe de gabinete, Roberto Pacheco e foram informados que hoje a tarde, haverá uma reunião entre o prefeito, Pedoca Jatobá e os secretários. Posteriormente, o Sindguarda terá a resposta sobre uma possível agenda com o gestor.

A categoria foi informada sobre o que ficou acertado com o chefe de gabinete e, independente da resposta, deliberaram o ato, o qual tem o objetivo de repassar para a população as precárias condições de trabalho que enfrentam por parte da gestão, tais como: defasagem salarial, dificuldades de desenvolver suas atividades e crescente número de homicídios na cidade.

 

Ascom

Sobre o blog

Wellington Silva - Tinho. Professor, Jornalista MTB 1874,   Assessor de Imprensa.

Arquivos