Blog do Tinho

Blog do Tinho

Blog do Tinho

JHC declara apoio aos policiais militares e vai pedir esclarecimento sobre despromoção

14/08/2019 11h11
JHC declara apoio aos policiais militares e vai pedir esclarecimento sobre despromoção

O Deputado Federal JHC (PSB/AL), postou sua declaração pública de apoio aos representares dos policiais militares e dos bombeiros do Estado de Alagoas para tratar sobre a decisão do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), após ação do Governo Renan Filho, que “despromoveu” 1.200 policiais e pode afetar outros 3.200 oficiais e praças.

“Estive com representantes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas para tratar sobre o caso da “despromoção” de 1200 militares que estão sob grande insegurança jurídica”, disse o Deputado.

A decisão do TJ, que operou a chama “despromoção” foi tomada com base nos argumentos do Governo Renan Filho, entre eles, o de que não tem condições de realizar todas as promoções de uma única vez.

Depois de ouvidas às colocações do militares, JHC afirmou que tomará providências, dentro de suas prerrogativas, no sentido, inclusive de aprofundar às questões legais sobre o tema.

“Os militares são a linha de frente de defesa à sociedade. Vamos nos aprofundar nas questões legais para que possamos dar apoio à segurança do Estado”, afirmou JHC.

 

Sobre o blog

Wellington Silva - Tinho. Professor, Jornalista MTB 1874,   Assessor de Imprensa.

Arquivos