Blog do Tinho

Blog do Tinho

Blog do Tinho

Com Ministro, JHC viabiliza a BR 416, a mãe de todas as obras da Zona da Mata apelidada de “Rota do Mar”

17/05/2019 06h06
Com Ministro, JHC viabiliza a BR 416, a mãe de todas as obras da Zona da Mata apelidada de “Rota do Mar”

O Deputado Federal João Henrique Caldas (PSB/AL), garantiu junto ao Ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, a retomada das obras da BR 416, que liga os Municípios de Colônia de Leopoldina a Ibateguara, na região conhecida como Serra da Catita.

Apelidada de “Rota do Mar”, a obra da BR 416 é considerada a mãe de todas as obras da Zona da Mata e vai possibilitar a interligação da zona da mata ao litoral alagoano. A construção acaba de receber a destinação de toda a emenda de bancada do Deputado Federal JHC, que já articulou também junto aos ministérios a inclusão da obra no PAC e a destinação de outras emendas de bancada.

“Coloquei toda a minha emenda de bancada para essa obra, e mais uma vez, falei ao Ministro Tarcísio Freitas da importância da BR 416 para toda a região. A conclusão desse projeto será de fundamental importância para ligar o Estado de Alagoas a Pernambuco, a integração entre as cidades, para os estudantes, para o comércio, o desenvolvimento das comunidades próximas e principalmente para a integração da zona da mata ao litoral alagoano, a chamada Rota do Mar”, afirmou JHC.

Com a articulação e a indicação da Emenda do deputado JHC, o ministro da infraestrutura, Tarcísio Freitas, garantiu a conclusão das obras da BR 416 para possibilitar o maior desenvolvimento da zona da mata alagoana.

 

Sobre o blog

Wellington Silva - Tinho. Professor, Jornalista MTB 1874,   Assessor de Imprensa.

Arquivos