Blog do Tinho

Blog do Tinho

Blog do Tinho

JHC emplaca participação em duas importantes comissões na Câmara Federal

18/03/2019 13h01
JHC emplaca participação em duas importantes comissões na Câmara Federal
O deputado federal por Alagoas, JHC (PSB), articulou e conquistou espaço nas comissões de Educação e na comissão de Ciência e Tecnologia da Câmara Federal.
 
Segundo informações, JHC teria aberto mão de outras comissões para poder estar presente, como membro titular, na Comissão de Educação, onde poderá travar lutas e possibilitar conquistas para a Educação e seus Profissionais com relação ao ‘Novo FUNDEB”, Precatórios e até frente às discussões sobre as reformas propostas pelo governo federal.
 
A Comissão de Educação atua nos seguintes campos temáticos: assuntos atinentes à educação em geral; política e sistema educacional, em seus aspectos institucionais, estruturais, funcionais e legais; direito da educação; recursos humanos e financeiros para a educação.
 
JHC, que é conhecido também pela inovação no mandato e eficiência na gestão pública, ainda garantiu espaço na Comissão de Ciência e Tecnologia, Comunicação e Informática a CCTCI, que é referência na articulação dos agentes públicos e privados nas áreas de ciência e tecnologia, comunicações, informática, sistemas postais, entre outras.
 
A articulação feita pelo deputado deve garantir ainda mais visibilidade e celeridade aos temas de interesse do povo alagoano.

Sobre o blog

Wellington Silva - Tinho. Professor, Jornalista MTB 1874,   Assessor de Imprensa.

Arquivos