Blog do Tinho

Blog do Tinho

Blog do Tinho

Agenda da inovação: Novos deputados dialogam com JHC, pré-candidato à Presidência da Câmara

14/12/2018 10h10
Agenda da inovação: Novos deputados dialogam com JHC, pré-candidato à Presidência da Câmara

O Deputado Federal alagoano, JHC (PSB/AL), mais votado proporcionalmente no Brasil, ganhou a preferência de Bolsonaro como candidato à presidência da Câmara e agora, numa agenda anticorrupção e pró-inovação política, tem aberto diálogo com mais de 200 novos deputados federais eleitos para o mandato 2019.

Além de deputados do PSL, JHC tem conversado e ampliado às discussões com os neófitos da Câmara; a exemplo do diálogo recente com Kim Kataguiri (DEM-SP), que é um dos parlamentares mais jovens eleito no País, e tem como foco a inovação na Câmara, com destaques para as pautas da economia e segurança pública.

JHC esteve também com Felipi Rigone (PSB-ES), o novo deputado, que perdeu a visão aos 15 anos de idade foi o segundo deputado mais votado do estado do Espírito Santo. Rigone tem como pauta o trabalho para garantir uma educação inclusiva em todos os níveis e lutar para que as políticas públicas aprovadas sejam de fato efetivadas e fiscalizadas.

Outra conversa de JHC foi com a deputada mais jovem eleita, Luísa Canziani (PTB-PR), que chega à Câmara dos Deputados escolhida por mais de 90 mil eleitores do Estado do Paraná, e tem como foco a inovação, a educação de qualidade, ou como a mesma diz: “é uma educação 4.0, educação da tecnologia da informação e da comunicação”.

Com discursos fortes nas bases e agendas parecidas com as de JHC, pré-candidato a presidência da câmara, muitos desses novos deputados e até dos mais antigos, se articulam, dialogam e constroem alternativas que representem esse novo momento do Brasil.

Querem uma Nova Câmara Federal!

 

@BlogdoTinho

Sobre o blog

Wellington Silva - Tinho. Professor, Jornalista MTB 1874,   Assessor de Imprensa.

Arquivos