Blog do Tinho

Blog do Tinho

Blog do Tinho

Joãozinho Pereira cria Polo Industrial no Município de Teotônio Vilela

15/11/2018 11h11
Joãozinho Pereira cria Polo Industrial no Município de Teotônio Vilela

Com uma visão não apenas de Gestor Público Municipal, mas também de empreendedor, necessária aos municípios, o Prefeito Joãozinho Pereira, de Teotônio Vilela, interior de Alagoas, a 100 km da capital, enviou projeto para a Câmara de Vereadores em que solicita a criação da área Industrial do município, batizada de Polo Industrial Governador Eduardo Campos.

“Enviamos hoje para a Câmara de Vereadores de Teotônio Vilela, Projeto de Lei que trata da Criação do Polo Industrial Governador Eduardo Campos. Estamos tendo todo cuidado, em fazer cada etapa deste processo, para atrair novos empreendimentos para nosso município, para que eles possam chegar a uma área totalmente legalizada e adequada, para eles captarem seus empréstimos em bancos investidores”, disse o Prefeito.

Joãozinho Pereira destaca que não é fácil interiorizar a indústria e a geração de emprego e renda “mas também não adianta só ver crescimento em Maceió, Arapiraca e Marechal! Alagoas tem 102 municípios, temos que apoiar e nos dedicar ao máximo, para que estes pequenos e médios empreendimentos cheguem a outros municípios também”, ponderou.

O prefeito tem viajado a outros estados em busca de parcerias para gerar emprego e renda para a região, e já anunciou, recentemente, a possibilidade da instalação de uma fábrica de beneficiamento da mandioca para Teotônio Vilela e vizinhanças, com a geração de centenas de empregos diretos e indiretos.

“A região Sul do nosso Estado precisa de uma atenção especial, perdemos várias Usinas de Açúcar, que encerraram suas atividades, estas terras precisam voltar a produzir com urgência! Ou infelizmente vamos ver o agravamento desta crise de postos de trabalho aumentar a cada dia, causando sérios problemas para todos, em um futuro próximo.”, afirmou Joãozinho Pereira.

Sobre o blog

Wellington Silva - Tinho. Professor, Jornalista MTB 1874,   Assessor de Imprensa.

Arquivos