Blog do Tinho

Blog do Tinho

Blog do Tinho

Em show autoral, Rodrigo Avelino canta com artistas alagoanos

Show acontece no próximo dia 20 de setembro e conta com a participação especial de mais de 15 cantores e instrumentistas locais

18/09/2018 17h05
Em show autoral, Rodrigo Avelino canta com artistas alagoanos

No próximo dia 20 de setembro, às 19h30, o cantor e compositor Rodrigo Avelino sobe ao palco do Teatro de Arena Sérgio Cardoso para um show autoral, com a participação de cantores e instrumentistas alagoanos. O “Rodrigo Avelino Convida” faz parte do projeto Quintas no Arena, e apresenta o novo repertório do artista.

A ideia dessa apresentação é dividir a interpretação das canções com artistas que fizeram e fazem parte da trajetória musical do cantor, que já acumula mais de dez anos. Ao todo serão vinte e uma músicas, sendo algumas delas já apresentadas em festivais de música alagoana, como Passista (2007), Tão Leve (2009) e Budapeste (2010), sendo as duas últimas premiadas no Femusesc 2009 e II Femufal, respectivamente.

Entre os convidados, os cantores Júnior Almeida, Kel Monalisa, Renata Peixoto, May Honorato, Lousanne Azevedo e Lima Neto. E para entregar uma experiência ainda mais completa para o público, participarão, também como convidados, os instrumentistas Bruno Palagani (bandolim), Débora Borges e Júnior Oliveira (violino), Freddy Matias e Gabe Freitas (guitarra), Fabinho Oliveira (baixo), Jaques Setton (violão), Miran Abs (cello) e Kemesson Lemos (piano).

 

Mais informações pelo telefone (82) 9 9106-4177.

Sobre o blog

Wellington Silva - Tinho. Professor, Jornalista MTB 1874,   Assessor de Imprensa.

Arquivos