Blog do Tinho

Blog do Tinho

Blog do Tinho

“Enquanto alguns correm da polícia, somos homenageados por ela”, diz JHC ao receber Comenda

JHC recebeu da Associação dos Servidores da Polícia Civil de Alagoas-ASPOL/AL uma comenda de Mérito.

19/08/2018 09h09
“Enquanto alguns correm da polícia, somos homenageados por ela”, diz JHC ao receber Comenda

O Deputado Federal alagoano João Henrique Caldas, JHC(PSB), recebeu da Associação dos Servidores da Polícia Civil de Alagoas-ASPOL/AL uma comenda de Mérito em agradecimento ao projeto de Lei, PL 6.249/2016, apresentado pelo deputado ainda em 2016, prevendo a concessão de redução no imposto de renda no valor das armas e equipamentos de trabalho dos policiais.

Ao receber a comenda, o deputado disse: “enquanto alguns correm da polícia, somos homenageados por ela”, se referindo também ao recebimento da comenda por parte do procurador-geral de justiça Alfredo Gaspar de Mendonça.

JHC afirmou que nutre pela categoria todo um “sentimento de respeito e gratidão”, e que o trabalho continua e inclusive às forças armadas poderiam contar com o trabalho e a dedicação dele no congresso.

O PL apresentado por JHC teve como objetivo, sobretudo, corrigir um erro, pois percebe-se a falta de aparelhamento do policial efetivo, que coloca em risco cidadãos e a vida dos próprios agentes de segurança.

“É impossível prestar serviços de qualidade sem o fornecimento do material necessário, notadamente na área de segurança pública”, explicou o parlamentar.

O projeto do deputado JHC contemplou integrantes das Forças Armadas, guardas municipais das cidades com mais de 50.000 habitantes, agentes operacionais da Agência Brasileira de Inteligência e os agentes do Departamento de Segurança do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República. Além dos integrantes do quadro efetivo dos agentes e guardas prisionais, das escoltas de presos, guardas portuárias, carreiras de auditoria da Receita Federal do Brasil e de auditoria-fiscal do Trabalho e os cargos de auditor-fiscal e analista tributário.

 

__________

@BlogdoTinho

WhatsApp: 9 9618-0795

Sobre o blog

Wellington Silva - Tinho. Professor, Jornalista MTB 1874,   Assessor de Imprensa.

Arquivos