Blog do Tinho

Blog do Tinho

Blog do Tinho

Joãozinho Pereira entregará mais uma Escola de tempo Integral em Teotônio Vilela

Obras da Escola, que beneficiará Bairro Gerais e adjacências, segue em ritmo acelerado.

19/03/2018 18h06
Joãozinho Pereira entregará mais uma Escola de tempo Integral em Teotônio Vilela

Mesmo tendo inaugurado e entregue aos moradores do Bairro Gerais, no último final de semana, várias obras de infraestrutura e equipamentos sociais, durante o Projeto “Prefeitura Perto de Você”, o Prefeito Joãozinho Pereira, sua equipe e à Secretaria de Educação preparam mais obras e investimentos para a população do Gerais.

É que segue em ritmo acelerado, sobre a supervisão do Secretário de Infraestrutura e do Secretário Geral, Peu Pereira, a construção de mais uma ampla e moderna unidade de Ensino de Tempo Integral.

Com 12 Salas, quadra Poliesportiva, espaço de informática, salas temáticas e amplas áreas de recreação e aprendizagem, a escola segue o padrão das mais modernas unidades de Ensino do seguimento na região.

A gestora de Educação no Município, Noêmia Pereira, que tem uma das melhores avalições de Alagoas, esteve vistoriando às obras, e afirmou que “com um Prefeito como Joãozinho Pereira que tem essa visão diferenciada para a Educação e a Infraestrutura, nossos alunos, pais e professores só temos a ganhar”.

 

 

Sobre o blog

Wellington Silva - Tinho. Professor, Jornalista MTB 1874,   Assessor de Imprensa.

Arquivos