Blog do Tinho

Blog do Tinho

Blog do Tinho

Prefeitura Perto de Você: Joãozinho Pereira entrega Escola Moderna em Povoado Vilelense

26/02/2018 09h09
Prefeitura Perto de Você: Joãozinho Pereira entrega Escola Moderna em Povoado Vilelense

O Prefeito Joãozinho Pereira e a Secretária de Educação Noêmia Barroso, entregaram durante a 14ª edição do Projeto “Prefeitura Perto de você”, mais uma Escola Moderna e totalmente reformada aos Moradores do Povoado Sucupira.

Com salas climatizadas, laboratório de informática aparelhado, amplo espaço recreativo e uma infraestrutura toda moderna e preparada para o ensino-aprendizagem, a Escola Municipal de Ensino Fundamental João Delfino de Barros foi entregue a comunidade de Sucupira neste dia (24).

O Prefeito Joãozinho Pereira lembrou que ao invés de fazer uma festa com bandas caras no povoado decidiu aplicar o dinheiro em obras de maior relevância para a Comunidade, como foi na Escola João Delfino. Joãozinho falou da parceria que tem com a Câmara de Vereadores e agradeceu ainda a sua equipe de Secretários, em nome do Secretário geral Peu Pereira, a quem chamou de “grande tocar de obras da Gestão Municipal”.

A Secretária de Educação, Noêmia Barroso Pereira, disse que era uma alegria ver aquela Escola moderna e totalmente reformada sendo entregue.

“Com essa estrutura que dialoga diretamente com o interesse pedagógico, nós só temos a agradecer ao Prefeito Joãozinho Pereira e a toda equipe que se preocupa e faz acontecer, através de uma Gestão Pública séria, uma Educação de Qualidade”, afirmou a Secretária.

Ainda durante a 14ª edição do Projeto “Prefeitura Perto de você” e da festa de Nosso Senhor do Bonfim no povoado Sucupira, teve doação de cestas básicas, torneio de futebol, leilão, shows, ação “Mais Saúde” e a entrega de mais duas Casas do Programa “Minha Casa Melhor”.

Sobre o blog

Wellington Silva - Tinho. Professor, Jornalista MTB 1874,   Assessor de Imprensa.

Arquivos