Blog do Tinho

Blog do Tinho

Blog do Tinho

JHC segue firme Construindo a 3ª via em Alagoas, com chapa boa para Estadual e Federal

03/02/2018 10h10
JHC segue firme Construindo a 3ª via em Alagoas, com chapa boa para Estadual e Federal

TERCEIRA VIA

JHC participou, essa semana, de evento ao lado de Renan Filho dando muito o que falar nos bastidores da política. Mas nem ele e nem o governador sinalizam para qualquer tipo de entendimento ao menos por enquanto. O deputado federal do PSB segue firme tentando viabilizar uma chapa majoritária.

ROTA INVERTIDA

Diante das dificuldades de encontrar nomes viáveis, João Henrique Caldas preferiu começar a costurar a participação no PSB nas eleições deste ano pela ´base da pirâmide´. O deputado avisa que já está praticamente definida uma chapa proporcional para estadual e outra para federal fora do chapão dos grupos de Renan Filho e Rui Palmeira.

PERSISTINDO

´Consolidadas as chapas, vamos ter boas surpresas na majoritária. Temos conversado com alguns nomes e devemos apresentar candidatos ao Senado e ao governo. Não é tarefa fácil, mas eu gosto de desafios´, aponta JHC. Quanto às proporcionais, as conversas seguem abertamente com o PPL e o PTN e, nos bastidores, com outras legendas: ´podemos fazer 4 estaduais e 2 federais´, avalia.

Com: Edivaldo Júnior

Sobre o blog

Wellington Silva - Tinho. Professor, Jornalista MTB 1874,   Assessor de Imprensa.

Arquivos