Blog do Tinho

Blog do Tinho

Blog do Tinho

“Família Pereira é referência em Gestão Municipal em Alagoas”, diz Governador em exercício

Governador em Exercício e Secretário de Estado da Saúde participaram de inaugurações em Teotônio Vilela.

13/12/2017 18h06
“Família Pereira é referência em Gestão Municipal em Alagoas”, diz Governador em exercício

O Governador em exercício e Secretário de Educação, Luciano Barbosa, acompanhou na manhã e tarde desta segunda-feira (11), várias inaugurações na cidade de Teotônio Vilela, que completou 31 anos de Emancipação Política e tem como Gestor o Prefeito Joãozinho Pereira.

Durante a inauguração do calçadão totalmente revitalizado, equipado com passeio, bancos e arborização, no Bairro Inhumas e que teve como homenageado; José Manoel da Silva (Zé Mandioca), o Governador em exercício disse que o Prefeito Joãozinho Pereira era um líder, e que “as prefeituras administradas pela família Pereira, ou por aqueles que são próximos à família, são referências em Gestão Pública no Estado de Alagoas”.

O governador acompanhou às inaugurações de calçadões, academias de saúde, quadras, entrega de ambulâncias, unidades de Saúde e do “Espaço Vida” que é referência para Alagoas no trabalho com Gestantes e Bebês.

O prefeito Joãozinho Pereira agradeceu às palavras do governador, e lembrou que esse modelo de gestão só é possível porque tem parceiros como o Deputado Federal Arthur Lira, o Governo do Estado, e principalmente porque teve como exemplo, o Prefeitão, João José Pereira.

Depois de encerrar, o dia 11, com um mega show que reuniu milhares de pessoas, o Município seguiu com as comemorações nesta terça-feira (12), com o hasteamento das bandeiras, missa e procissão.

 

Sobre o blog

Wellington Silva - Tinho. Professor, Jornalista MTB 1874,   Assessor de Imprensa.

Arquivos