Blog do Roberto Ventura

Blog do Roberto Ventura

Blog do Roberto Ventura

Casal é preso em flagrante por tráfico de drogas em Messias

17/07/2018 10h10
Casal é preso em flagrante por tráfico de drogas em Messias

Uma guarnição da Polícia Militar do GPM de Messias, pertencente ao 8º BPM, prendeu em flagrante Mackson Silva Felix, 22, residente em uma Borracharia na Usina Bititinga, localizada as margens da BR 101, e Roberta Francisco de Lima, 26, residente na Vila Antônio Elias, s/n, centro da cidade. O fato ocorreu por volta das 19h45 desta quarta-feira.

Ao perceber a presença dos policiais o casal ficou inquieto, aparentando nervosismo. No momento em que os PMs desceram da viatura para fazer a abordagem, o casal correu, porém, os policiais o alcançou prendendo-o no quintal de uma residência que fica localizada no mesmo endereço.

Ao serem revistados, foi encontrado com Mackson e Roberta, R$ 372,00, 29 bombinhas de maconha, 12 pedras de crack, uma balança de precisão, cinco aparelhos celulares, sacolas plásticas.

“Estávamos fazendo uma ronda de rotina quando percebemos que um casal se portava de forma suspeita, ao perceber que nós íamos revista-los, eles saíram em disparada em direção a uma residência próxima que, segundo informações colhidas no local, serve de apoio aos meliantes. Nesse instante, fizemos o cerco e conseguimos prende-los ainda no quintal da casa. No momento da revista, encontramos todo esse material. Graças a Deus e o apoio da Força Tarefa do CPC [Comando de Policiamento da Capital], conseguimos êxito nessa ação. Encaminhamos os acusados até a Central de Flagrante para os procedimentos cabíveis”, disse um policial envolvido na operação, o qual pediu anonimato.

Sobre o blog

Roberto Ventura: Bel. em   Ciências Sociais ( Cientista Político),   Jornalista, Radialista, Pós-graduado em Assessoria de Comunicação e Marketing, cursou Marketing Político, Ex-Arbitro de Futebol Profissional

Arquivos