Bastidores

Bastidores

Bastidores

Pré-candidata a prefeita de Feliz Deserto diz que turismo é a salvação do município

Aleandra Oliveira é a aposta do Avante para assumir a prefeitura

08/07/2020 17h05
Pré-candidata a prefeita de Feliz Deserto diz que turismo é a salvação do município

Duas mulheres estão na disputa pela prefeitura do município de Feliz Deserto, no Litoral Sul de Alagoas. Rosiana Beltrão (MDB) tenta a reeleição e Aleandra Oliveira (Avante) trabalha para que a atual prefeita não retorne para o comando do Poder Executivo local. A pré-candidata da oposição defende a valorização do turismo como forma de geração de emprego e renda.

Já Rosiana, que chegou a presidir a Associação dos Municípios Alagoanos (AMA), vai em busca do seu quarto mandato. No entanto, Aleandra diz que representa o novo e que vai fazer o possível para que a família Beltrão não dê continuidade ao seu projeto de manutenção no Poder. 

“Conto com a capacidade de indignação que aos poucos a população vem adquirindo, por não mais suportar o modelo de administração fracassado da gestora atual”, dispara a pré-candidata à prefeitura pelo Avante. 

Aleandra defende um novo modelo de gestão que estimule o turismo como fonte de arrecadação para que o município não seja extinto devido a possibilidade de aprovação da Proposta de Emenda a Constituição (PEC) do Pacto Federativo que tramita no Congresso Nacional e prevê a extinção de municípios com até 5 mil habitantes. 

“Temos um potencial invejável que a natureza nos presenteou, entretanto, falta uma iniciativa política que venha garantir a exploração de investimento turístico; principalmente no tocante ao convencimento, para que empresários invistam na implantação de hotéis, pousadas, restaurantes, bares entre outros do segmento turístico”, destacou. 

Por fim, a pré-candidata denuncia que aproximadamente 80% dos prédios públicos foram abandonados ou destruídos, além de uma série de obras inacabadas. “Somos talvez o único município onde a Prefeitura funciona em prédio alugado. 90% dos prédios são alugados. Não temos feira livre. Só um Programa de Governo pautado na seriedade e nos anseios do povo pode tirar Feliz Deserto do Vermelho”, conclui Aleandra Oliveira.

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos