Bastidores

Bastidores

Bastidores

Famílias Andrade e Ernesto se unem visando a prefeitura de Penedo

Disputa pela prefeitura promete ser acirrada

07/07/2020 07h07
Famílias Andrade e Ernesto se unem visando a prefeitura de Penedo

A disputa pela prefeitura de Penedo promete ser uma das mais acirradas da região do Baixo São Francisco, devido a união das tradicionais famílias Andrade e Ernesto, que vão entrar juntas nessas eleições. O grupo de oposição se diz fortalecido e garante formação de chapas majoritária e proporcional. 

Representante da família Andrade, o ex-vereador e ex-deputado estadual Cidoca diz está confiante com a nova formação do grupo.  "Estamos compromissados com este novo grupo que está se formando. Teremos algumas caras novas participando do pleito em Penedo e espero, junto com Nilson, contribuir com o avanço de nossa cidade, numa união onde quem ganha é a população penedense", enfatizou. 

Já Nilson, representante da família Ernesto, vê a possibilidade de vitória no pleito. "É uma satisfação muito grande fazer parte deste grupo juntamente com Cidoca, de família tradicional na cidade. Temos uma grande oportunidade nesta eleição que se aproxima para fazermos a diferença. Com a nossa parceria, os nossos pré-candidatos estão vivenciando uma grande aliança", destacou. Ele tem experiência administrativa há 40 anos. 

Nilson e Cidoca não informaram os nomes que irão compor a chapa que irá enfrentar nas urnas o grupo do atual prefeito, Marcius Beltrão.

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos