Bastidores

Bastidores

Bastidores

Jornalista diz que apenas um vereador por Palmeira dos Índios não tem cargos na prefeitura

Pedro Oliveira cita os parlamentares que indicaram nomes para o primeiro escalão da gestão

29/06/2020 18h06
Jornalista diz que apenas um vereador por Palmeira dos Índios não tem cargos na prefeitura

Uma chamada na capa da edição do Jornal Extra causou repercussão em Palmeira dos Índios. Em sua coluna, o jornalista Pedro Oliveira diz que Câmara e Prefeitura estão sob suspeita de conluio. Ele afirmou ainda que apenas um vereador do município não tem cargos na gestão do prefeito Júlio Cezar.

“Ao pesquisar a administração desastrosa pode se perceber o tamanho desse descalabro decorrente de um escandaloso compadrio entre vereadores e prefeito”, disse o colunista, dando “nomes aos bois”, ou pelo menos alguns deles.

“A vereadora Adelaide França tem sua filha, Ana Luiza França, como secretária de Meio Ambiente; vereador Madson Monteiro tem o pai, Luciano Monteiro, como secretário de Agricultura; Ronaldo Raimundo Filho, o pai, Ronaldo Raimundo, é secretário de Assistência Social; vereadora Joelma Toledo, o marido Pedro Alberto é secretário de Infraestrutura; vereador Cristiano Ramos (PDT), o primo Manassés Ávila é secretário de Educação”, revelou Pedro Oliveira, questionando a capacidade técnica dos membros do primeiro escalão da prefeitura.

O jornalista vai além e diz que, os que não indicaram secretarias, possuem outros cargos na gestão. “Não bastassem esses exemplos escabrosos há ainda aqueles que segundo informações fizeram inúmeras indicações para servidores no segundo e terceiro escalão, ou mantém contratos de carros, máquinas e outros equipamentos”, emendou.

Por fim, Pedro Oliveira enfatizou que apenas um vereador não tira vantagens da prefeitura. “A fonte me assegurou que entre os 15 vereadores do município apenas um não participa do saudável compadrio palmeirense”, concluiu. Vale destacar, ainda, que o vereador Toninho Garrote é o único parlamentar que dá declarações públicas de que segue uma linha independente.

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos