Bastidores

Bastidores

Bastidores

Luciano Barbosa e Severino Pessoa se reencontram para discutir Arapiraca

Interlocutores confirmam que “reunião foi extremamente proveitosa”

25/06/2020 07h07
Luciano Barbosa e Severino Pessoa se reencontram para discutir Arapiraca

A composição das chapas para a disputa majoritária no município de Arapiraca tem gerado uma série de especulações pelo fato de interferir diretamente no cenário político estadual. 

O cargo de governador de Alagoas e a viabilização da candidatura de Renan Filho ao Senado Federal também influenciam diretamente neste jogo pelo poder. 

Luciano Barbosa e Severino Pessoa se reencontraram para discutir ações conjuntas para Arapiraca. Certamente, as eleições municipais também entraram em pauta. 

Há alguns meses, o vice-governador e o deputado federal chegaram a firmar um acordo político em torno da composição da chapa encabeçada pelo MDB: Luciano prefeito e Fabiana Pessoa a vice. 

O tumultuado prazo para filiações partidárias acabou provocando o afastamento entre Barbosa e Pessoa, o que resultou na quebra do acordo. 

Segundo uma fonte do blog Bastidores, o reencontro entre eles aconteceu esta semana e durou uma tarde inteira. A reunião foi avaliada, segundo interlocutores de ambos, como “extremamente proveitosa”.

A partir de agora, somente o tempo poderá mostrar se o reencontro renovou o antigo acordo político - onde Luciano será o candidato a prefeito e Fabiana a vice -, ou se a reaproximação servirá apenas para composições futuras.

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos