Bastidores

Bastidores

Bastidores

Ziane Costa lança pré-candidatura à prefeitura de Delmiro Gouveia

Ex-deputada tem o desafio de barrar reeleição de Padre Eraldo

13/06/2020 10h10
Ziane Costa lança pré-candidatura à prefeitura de Delmiro Gouveia

Foi através das redes sociais que o ex-prefeito de Delmiro Gouveia, Lula Cabeleira, anunciou a pré-candidatura da filha, Ziane Costa (MDB), ao cargo de Chefe do Executivo Municipal.

Ziane é uma conhecida figura da política sertaneja. Já foi vice-prefeito de Delmiro Gouveia por três vezes, deputada estadual por duas legislaturas chegando, inclusive, a assumir a presidência da Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE). 

“Está lançado mais um desafio em minha trajetória e ele será enfrentado com serenidade se vocês abraçarem a causa é seguirem comigo na caminhada que já não é só mais minha, mas de todos nós! Muito temos a conquistar! Muito trabalho nos espera! E vamos chegar lá por amor a Delmiro”, escreveu a pré-candidata em sua rede social. 

A ex-deputada terá o desafio de barrar a reeleição do atual prefeito, Padre Eraldo (PSD). Vale destacar que o atual gestor do município sertanejo enfrenta grande rejeição popular e, segundo pesquisas, foi considerado um dos piores prefeitos do estado com um índice de rejeição superior a 90%.

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos