Bastidores

Bastidores

Bastidores

Mesmo sem descartar aliança, PT arapiraquense pode ter candidato próprio a Prefeitura

As discussões internas estão acontecendo e a maioria defende candidatura própria

25/05/2020 15h03
Mesmo sem descartar aliança, PT arapiraquense pode ter candidato próprio a Prefeitura

E seguem as discussões políticas na cidade de Arapiraca, quanto às possíveis alianças para as próximas eleições municipais. No PT, uma série de reuniões internas estão acontecendo e a maioria dos integrantes do partido se mostra favorável ao lançamento de uma candidatura própria, para disputar a sucessão de Rogério Teófilo (PSDB). A informação foi confirmada ao blog pelo presidente do diretório municipal do partido Joãozinho Braúna.

Uma das opções do partido, em caso de candidatura própria, continua sendo o suplente de vereador Manoel Eusébio. De acordo com Joãozinho, as discussões continuam acontecendo e a decisão deverá ser confirmada um pouco mais adiante. Entretanto, não está descartada a hipótese de aliança na majoritária. Em Alagoas, por exemplo, o PT tem um bom relacionamento com o MDB.

Outra discussão interna, é quanto a formação da chapa que irá concorrer a vagas na Câmara de Vereadores. Os nomes que irão para a disputa ainda estão sendo confirmados, mas, entre os pré-candidatos do partido está Geraldo Balbino, atual presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Arapiraca.

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos