Bastidores

Bastidores

Bastidores

Vereador fortalece candidatura a prefeito e pode vencer eleições em Major Isidoro

Theobaldo Cintra conseguiu unir oposição e pode tirar grupo de Santana Mariano da prefeitura

06/05/2020 18h06
Vereador fortalece candidatura a prefeito e pode vencer eleições em Major Isidoro

A eleição no município de Major Isidoro pode ter uma reviravolta com o fortalecimento do grupo que faz oposição a atual prefeita, Santana Mariano. O pré-candidato apresentado pela gestora não está sendo benquisto pela população, já que caiu na cidade de “paraquedas” para disputar a prefeitura. O vereador Theobaldo Cintra surge como a bola da vez para assumir o cargo de chefe do poder Executivo.

Informações dão conta de que após confirmar sua pré-candidatura a prefeito, Theobaldo conseguiu unir toda a oposição e já conta com o apoio de pelo menos sete vereadores, o que representa a maioria na Câmara Municipal.

Outro apoio considerado importantíssimo conquistado pela oposição foi do atual vice-prefeito, Leopoldo Amaral, que acusou a prefeita Santana de traição e saiu do grupo situacionista. Leopoldo irá compor na condição de vice na chapa encabeçada por Theobaldo.

Nas ruas de Major Isidoro a população comemora a união da oposição e a chapa Theobaldo e Leopoldo ganhou a preferência do povo, segundo apontam pesquisas de consumo interno.

O pré-candidato apoiado pela situação é o sobrinho da prefeita, Alex Mariano. Essa será a primeira eleição disputada pelo jovem de 21 anos, que não tem experiência de gestão e quer ter o cargo de prefeito como seu primeiro emprego.

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos