Bastidores

Bastidores

Bastidores

Pré-candidato em Traipu, Lucas Santos comenta situação do comércio diante da pandemia

O acadêmico em engenharia,apresentou algumas iniciativas que podem ser adotadas pelo comércio

06/05/2020 14h02
Pré-candidato em Traipu, Lucas Santos comenta situação do comércio diante da pandemia

O acadêmico de engenharia e pré-candidato a prefeito de Traipu, Lucas Santos, comentou a situação atual vivenciada, devido à pandemia do Covid 19, o novo coronavírus.  As medidas de isolamento se refletem também na economia em geral, que passa por um momento difícil. Apesar de todas as dificuldades enfrentadas neste período, “nos precisamos continuar vivendo, não podemos cruzar os braços e esperar a situação piorar” disse Lucas.

Ele também apontou soluções possíveis para que o comércio possa continuar existindo, sabendo que não é uma tarefa fácil. “Vale apontar que o Sebrae tem ajudado muito o pequeno empresário e os empreendedores, devendo ser procurado para que. por intermédio de seus consultores,  possa  ajudar ainda mais pessoas neste momento tão difícil. Destaco também a internet como forma de divulgar e fazer o seu produto ser visto não só em Traipu, mas no estado e na grande rede mundial, com toda certeza deve garantir aí uma boa perspectiva financeira.” comentou.

Filho do ex-prefeito Marcos Santos, o jovem Lucas também é um empreendedor agrícola da região do São Francisco. Filiado ao MDB, é pré-candidato a Prefeitura de Traipu e defende uma nova política, onde além de apontar desacertos, vai mais além e indica soluções, não só para a sua cidade natal, mas também para todo o estado. De acordo com observadores, dá sinais de que deve chegar muito longe na vida pública.

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos