Bastidores

Bastidores

Bastidores

Apoiador de Rogério Teófilo saca arma e ameaça vereador da oposição

Pré-candidato a vereador da situação pode ser acusado por tentativa de homicídio

05/05/2020 18h06
Apoiador de Rogério Teófilo saca arma e ameaça vereador da oposição

Um bate-boca num famoso restaurante de Arapiraca por pouco não acaba em tragédia, nesta terça-feira (5). O motivo da discussão foi a fiscalização dos recursos destinados para a prevenção e combate ao novo coronavírus, no município. 

De um lado, estava um vereador bastante articulado na Câmara Municipal e que faz oposição à gestão. Do outro, um pré-candidato ao parlamento que defende o prefeito Rogério Teófilo (PSDB) e já credita a ele a sua votação. 

Mesmo em mesas separadas, o espaço foi pequeno para a discussão, que girava em torno do dinheiro que Arapiraca recebeu para cuidar da saúde de casos de Covid-19 e da fiscalização por parte do Poder Executivo.

Segundos testemunhas, os dois envolvidos na confusão se exaltaram, mas partiu do pré-candidato a tentativa de homicídio contra o vereador. O político sem mandato sacou uma pistola para atentar contra a vida do parlamentar.

Ainda segundo relatos de pessoas que presenciaram o fato, uma tragédia não aconteceu por que amigos do pré-candidato conseguiram contê-lo.

A correria foi grande no restaurante, que parecia um local para competição de arremesso. Eram garrafas, mesas e cadeiras jogadas por todos os lados. 

O caso ainda não foi registrado na Delegacia de Polícia, mas não se fala em outra coisa na cidade.

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos