Bastidores

Bastidores

Bastidores

Ex-prefeito de Canapi chama empresário de “assaltante de banco e traficante”

Zé Hermes acusa oposição de pagar pessoas para criticarem a atual gestão

30/04/2020 07h07
Ex-prefeito de Canapi chama empresário de “assaltante de banco e traficante”

O ex-prefeito de Canapi, José Hermes, deu o tom das eleições municipais, nesta quarta-feira (29). Ele atribuiu uma série de acusações a um empresário local, após críticas à gestão municipal, que é comandada por seu filho, Vinícius Lima. Celso Luiz e Madson Paulino foram acusados de fazer o financiamento de pessoas para atacarem o governo. 

Num vídeo que circula nas redes sociais, Zé Hermes diz que o empresário José Alexandre dos Santos, conhecido como “Zezinho Celular”, é desqualificado e não tem moral para criticar o governo municipal. “Suspeito de assalto a banco, marginal, delinquente, traficante, segundo o Ministério Público”, esbravejou.

Zé Hermes afirmou que Zezinho Celular age conforme determinações do grupo que faz oposição à gestão de seu filho. “O senhor hoje serve como um boneco. Tem que falar o que Celso Luiz e Madson Paulino determinam. O senhor ganha para isso”, disparou. 

O clima de tensão já domina o município, que está pegando fogo com os últimos fatos políticos. A prefeitura do município será disputada pelo atual prefeito Vinicius Lima - que tentará a reeleição – e Madson Paulino, candidato derrotado nas eleições passadas.

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos