Bastidores

Bastidores

Bastidores

Filho do ex-prefeito Marcos Santos, universitário Lucas Santos entra na disputa em Traipu

Jovem de 22 anos é pré-candidato pelo MDB

21/04/2020 16h04
Filho do ex-prefeito Marcos Santos, universitário Lucas Santos entra na disputa em Traipu

A eleição para a prefeitura da cidade de Traipu promete ser movimentada. A novidade na disputa deste ano é a presença do jovem Lucas Santos, 22 anos, que é filho do ex-prefeito Marcos Santos. Filiado ao MDB, ele tentará ocupar a cadeira onde o pai já esteve por três mandatos. Marcos, inclusive, conseguiu também eleger seu sobrinho, Valter Santos, que comandou o município por um mandato.

Cursando engenharia civil, o universitário Lucas Santos pertence a uma família de tradição política em Traipu, o que vem desde seus avós. Propondo E o que não faltam são desafios, como a reabertura de agências bancárias que foram fechadas na cidade, a exemplo do Banco do Brasil. Isso vem causando transtornbos a população. 

Isso sem falar nos cuidados com a educação, saúde e a geração de emprego e renda. No momento atual, essas tarefas que exigem do prefeito características de gestão com olhar social. Saber gerenciar bem a receita própria do seu município e buscar convênios, para ampliar os recursos e ter mais capacidade de investimento. Isso sem falar numa boa relação com outros poderes, empresas, associações e demais instituições.

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos