Bastidores

Bastidores

Bastidores

Prefeito de Palmeira é chamado de mentiroso em live de Henrique e Juliano

Transmissão ao vivo aconteceu no domingo (19) para mais de 2 milhões de pessoas

20/04/2020 22h10
Prefeito de Palmeira é chamado de mentiroso em live de Henrique e Juliano

As lives realizadas por artistas para arrecadar doações para ajudar famílias que estão em situação de vulnerabilidades social por conta da pandemia de coronavírus tem movimentado as redes sociais e proporcionado entretenimento para os brasileiros. 

No entanto, a transmissão ao vivo realizada pela dupla sertaneja Henrique e Juliano, no domingo (19), chamou atenção. Mais de 2 milhões de pessoas que assistiam a apresentação dos artistas de renome nacional presenciaram um comentário que fazia referência a um prefeito alagoano. 

“Júlio Cézar prefeito de Palmeira deixe de ser mentiroso”, foi o comentário feito no chat ao vivo, durante o show. 

O comentário do internauta faz referência a fama que o prefeito conquistou por fazer promessas e não cumpri-las. Em outras ocasiões, Júlio Cézar recebeu diversos apelidos irreverentes: “Rolando Lero”, “prefeito Pinóquio” e “Nequinho de Veio”. 

O último foi feito em sessão na Assembleia Legislativa de Alagoas pelo deputado estadual Inácio Loiola (PDT) ao comparar Júlio Cézar a um personagem folclórico de Piranhas que foi imortalizado pela sua conduta em trair seus aliados políticos.

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos