Bastidores

Bastidores

Bastidores

Patriota terá chapa completa na proporcional e não descarta “puro sangue” na majoritária

O advogado e pré-candidato a prefeito Cláudio Canuto afirma que o partido está aberto ao diálogo.

20/04/2020 18h06
Patriota terá chapa completa na proporcional e não descarta “puro sangue” na majoritária

Pré-candidato a prefeito de Arapiraca pelo Patriota, o advogado Cláudio Canuto, informou que as  articulações estão acontecendo, “mas estamos tranquilos com relação a isso,” comentou. Quanto à escolha do vice, Canuto afirmou que o partido está aberto ao diálogo com outras lideranças políticas, “mas também preparado, se for o caso, para lançar uma chapa puro-sangue na majoritária”, concluiu.

De acordo com o advogado e pré-candidato a prefeito, na proporcional a chapa irá completa e apenas com nomes novos e nenhum vereador de mandato. Entre os pré-candidatos a vereador pelo Patriota está o policial civil Abelardo Silva, que é o vice-presidente estadual do partido.

Também constam da lista os nomes de Mildes Mathyaz, Jefersson Dantas , Bruno Lúcio, Vera do Brisa, Sandro Freire , professor Josesmu Rocha , Marcos do Quintela, Doutora Rita, Berg Macedo, Antônio dos Bonecos, Ramon do Aleixo, Rogério Bernardo, Marcos Tavares, Claudemir Capacete , Luys Abrantes, Jenny Silva, Sandra Ventura, Islayne Alves, Gustavo Porto e Cida Oliveira.

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos