Bastidores

Bastidores

Bastidores

“Não serei vice de ninguém”, diz Fabiana Pessoa

Esposa de deputado garante ser “cabeça de chapa” na disputa pela prefeitura de Arapiraca.

10/04/2020 19h07
“Não serei vice de ninguém”, diz Fabiana Pessoa

A vice-prefeita de Arapiraca, Fabiana Pessoa (Republicanos), nega qualquer possibilidade de entrar na disputa pela prefeitura do município pelo mesmo cargo que ocupa atualmente. Ela confirma que não irá recuar de sua candidatura, na condição de “cabeça de chapa”. 

“Não existe possibilidade nenhuma de eu ser vice de qualquer candidato. A chapa majoritária será encabeçada por mim”, garante a esposa do deputado federal Severino Pessoa. 

Embora demonstre está irredutível em sua decisão, Pessoa revela a possibilidade de compor com outros partidos. “Se houver alguma aliança, será com o MDB indicando o vice”, destaca. 

A especulação feita por Fabiana Pessoa onde o MDB indicaria o candidato a vice de sua chapa é pouco provável. A legenda comandada pelo governador Renan Filho já trava uma disputa interna para decidir quem irá ser o candidato a prefeito de Arapiraca pelo partido. 

Os nomes postos internamente no MDB são do deputado estadual Ricardo Nezinho (que aparece à frente recente pesquisa realizada pela Global 3) e do vice-governador e secretário estadual de Educação, Luciano Barbosa.

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos