Bastidores

Bastidores

Bastidores

PT discute chapa proporcional e não descarta candidato próprio a Prefeito de Arapiraca

O partido tem nomes conhecidos, a exemplo do suplente Manoel Eusébio e o sindicalista Geraldo Balbino

01/04/2020 18h06
PT discute chapa proporcional e não descarta candidato próprio a Prefeito de Arapiraca

As conversas estão bastante intensas nos bastidores da política em Arapiraca, com vários encontros e discussões em torno das chapas proporcionais. O presidente do diretório municipal do Partido dos Trabalhadores ( PT), Joãozinho Braúna, informou que as discussões estão acontecendo e até o próximo sábado (4) tudo estará definido. “ No momento a discussão é quanto a chapa proporcional, no entanto, não está descartada a possibilidade de um candidato próprio a prefeito de Arapiraca,” disse Joãozinho ao portal 7segundos.

Embora a discussão quanto a majoritária fique para um pouco mais adiante, na proporcional o PT apresenta alguns nomes conhecidos. Entre eles está o suplente de vereador Manoel Eusébio, que na eleição passada obteve 1.764 votos. Eusébio, que deixou recentemente a gerência do INSS, também tem o nome cotado para uma possível candidatura a prefeito.

Uma novidade do partido pode ser Geraldo Balbino, atual presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Arapiraca, concorrendo a uma vaga na Câmara Municipal. É bom lembrar que o próprio Joãozinho Braúna também deve ser candidato.

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos