Bastidores

Bastidores

Bastidores

Cláudio Canuto defende valorização do servidor público e fim gradual da quarentena

27/03/2020 10h10
Cláudio Canuto defende valorização do servidor público e fim gradual da quarentena

Em live realizada no Instagram na noite de quinta-feira, 26, o advogado e pré-candidato a prefeito de Arapiraca, Cláudio Canuto, debateu sobre valorização dos servidores públicos em tempos de COVID-19. 

De acordo com Canuto, os servidores públicos, como agentes comunitários de saúde e outros profissionais da área, estão na linha de frente no combate ao vírus que assola o mundo inteiro. 

“É fundamental que os funcionários de saúde tenham acesso a toda proteção prevista em lei, como os equipamentos de proteção individual, mas não só isso. Defendo que recebam uma espécie de bônus salarial durante a crise. Todo o município precisa desses profissionais motivados e devidamente capacitados”, contou. 

Canuto ainda manifestou sua posição sobre o debate entre quarentena e retorno ao trabalho. “Defendo o fim gradual da quarentena, resguardando a saúde e o emprego do trabalhador. É preciso o retorno gradual ao trabalho, com toda segurança e precauções necessárias, mas sem paralisar a economia”, concluiu.
 

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos