Bastidores

Bastidores

Bastidores

Teófilo usa programa da prefeitura para atacar ex-aliados e até a si mesmo

02/03/2020 07h07
Teófilo usa programa da prefeitura para atacar ex-aliados e até a si mesmo

O programa “Fala Prefeito”, produzido pela assessoria da Prefeitura de Arapiraca, deixou de ser um produto para divulgar coisas da administração municipal e se tornou um canal político de Rogério Teófilo para atacar adversários políticos. 

O uso para fins político tem chamado atenção de muitas pessoas, que repudiam a ação de Teófilo. No programa da semana passada, mais uma vez os alvos foram as gestões do vice-governador Luciano Barbosa e da ex-prefeita Célia Rocha.

E por falar em Célia, vale lembrar que na última eleição os dois “reataram” politicamente e o prefeito chegou a apoia-la na eleição para deputada estadual. Depois do pleito os dois voltaram a se afastar mesmo com Teófilo tendo oferecido a secretaria de saúde para ex-prefeita.

O último programa foi utilizado quase o tempo todo para criticar as gestões passadas e, segundo o próprio prefeito, o grupo político que administrou a cidade por 20 anos. Com isso, Teófilo reconhece também seus erros.

Isso mesmo. O atual prefeito de Arapiraca fez parte do grupo que agora ele chama de “incompetente” por 15 anos. Foi eleito deputado estadual, deputado federal e até vice-prefeito com o apoio de Célia Rocha e Luciano Barbosa.

Apesar da tentativa de jogar a responsabilidade pela pífia gestão para seus antecessores, o discurso de que passou “três anos arrumando a casa” não cola. Isso mesmo. Teófilo continua dizendo que até agora tem organizado a parte administrava do município.

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos