Bastidores

Bastidores

Bastidores

Pré-candidato debate saneamento básico de Arapiraca

21/02/2020 17h05
Pré-candidato debate saneamento básico de Arapiraca

Em uma Live nas redes sociais, o advogado e empreendedor Cláudio Canuto debateu questões relacionadas ao Saneamento Básico na cidade de Arapiraca. 

A discussão surgiu em textos e postagens anteriores, onde Canuto tem chamado a atenção para o problema. O advogado alerta para dados, que segundo ele são impactantes.

“Até pouco tempo se acreditava que cada real investido em Saneamento Básico se economizaria quatro reais saúde. Hoje, sabemos, de acordo com a Organização Mundial de Saúde, que os números são ainda maiores. Cada real investido em saneamento economiza nove em saúde, pois previne uma série de doenças”, disse.

Canuto ainda ressaltou que investir em nessa área tem impactos diretos na geração de renda. “Pessoas com acesso a saneamento têm renda três vezes maior do que pessoas sem o devido acesso”, afirmou.

As transmissões ao vivo do pré-candidato nas suas redes sociais acontecem sempre as terças-feiras e são ações que fazem parte do movimento Ajudando a Construir Arapiraca. 

O projeto tem contado com a interação de milhares de pessoas. “Me enche de esperança perceber que o arapiraquense acordou para os seus direitos e acredita que uma nova Arapiraca é possível”, concluiu Canuto.

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos