Bastidores

Blog focado em política.

Panfleto Fake News

Opinião: Prefeitura mente ao dizer que reforma do estádio está “quase pronta”

Obra da arquibancada do Fumeirão segue em passos lentos

Um panfleto divulgado pela prefeitura de Arapiraca no último domingo (19), durante a final da Copa Alagoas entre ASA e CEO, no Estádio Municipal, tem sido alvo de críticas e chacotas.

No papel, a administração municipal afirma que a obra está “quase pronta” é que no mês de maio toda reforma do estádio estará pronta.

Porém, o que se viu e se vê no Fumeirão é uma obra andando em passos lentos e com várias paralisações por parte da construtora responsável. 

A reforma, segundo a prefeitura, visa uma nova arquibanca de alvenaria no lugar onde funciona as metálicas, alem de salas, depósitos e 14 camarotes.

Além disso, uma reforma nas cabines de imprensa também está prevista. O local foi criticado no início do torneio estadual pela associação dos cronistas em virtude da falta de manutenção e cuidado. 

Caso consiga a proeza de entregar o Estádio Coaracy da Mata Fonseca inteiramente reformados como prometeu, o prefeito Rogerio Teófilo terá muitos motivos para comemorar. Caso contrário será mais um desastre de sua gestão.

Galeria de Fotos


estádio municipal prefeitura de Arapiraca

Comentários