Bastidores

Bastidores

Bastidores

Oposição articula chapa com Luciano Barbosa e Fabiana Pessoa

15/01/2020 15h03
Oposição articula chapa com Luciano Barbosa e Fabiana Pessoa

Ao que tudo indica o vice-governador Luciano Barbosa deverá mesmo ser o candidato da oposição e do MDB a prefeito de Arapiraca.

A notícia aqueceu os bastidores da política alagoana desde a última segunda-feira, quando o vice-governador se reuniu com o deputado federal Severino pessoa.

Desde então especulações em torno de uma possível aliança entre os dois políticos esquentaram. Segundo informações, a chapa até já estaria fechada: Luciano como candidato a prefeito e Fabiana pessoa, esposa de Severino, como vice.

A intenção da oposição é unir esforços para derrotar o atual grupo de situação, encabeçado pelo prefeito Rogério Teófilo, que poderá ser candidato a reeleição. 

A notícia ainda está no campo da especulação, mas poderá ser confirmada até o mês de março. Esta seria a primeira vez que Luciano e Severino estariam juntos em um mesmo palanque para uma candidatura majoritária municipal.

Caso se confirme, outras novidades deverão surgir, como a adesão de vereadores no grupo e também de fortes políticos da região.

Vale lembrar que Barbosa foi prefeito de Arapiraca entre os anos de 2005 e 2012. Logo depois se tornou vice-governador na chapa ao lado de Renan Filho.

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos