Bastidores

Bastidores

Bastidores

Cidadania quer montar chapa forte de vereadores em Arapiraca

06/01/2020 11h11
Cidadania quer montar chapa forte de vereadores em Arapiraca

O Partido Cidadania, administrado em Alagoas pelo ex-deputado Regis Cavalcante, tem ganhado força nas articulações visando a eleição deste ano. 

O objetivo, segundo integrantes da sigla, é disputar prefeituras em algumas cidades do Estado e fazer o maior número possível de vereadores, principalmente em Maceió e Arapiraca.

Pensando nisso, o partido convidou o presidente da OAB Arapiraca, Hector Martins, para ser o pré-candidato a prefeito. O nome do advogado tem ganhado destaque pela atuação na Ordem.

Fontes informaram ao blog que o Cidadania irá promover um grande evento em Arapiraca para apresentar o nome de Hector e ampliar a atuação junto com potenciais candidatos a câmara municipal.

O presidente municipal do Cidadania é o advogado Pedro Pires, que segundo informações, está trabalhando nos bastidores junto com outros membros do diretório.

Em contato com o Blog, Pedro revelou que está atento a todo o movimento político de Arapiraca e afirmou que o Cidadania terá uma proposta inovadora e fará política pautada na moralidade e no combate à corrupção.

“Estamos vivendo uma nova era. As pessoas de bem já não suportam mais a política mesquinha da troca de votos por favores ou dinheiro. A população acordou e quer mudança, não apenas de pessoas, mas de estilo, e nós estamos preparados pra isso. Vamos oferecer a grande oportunidade de renovação da política de Arapiraca, seja no âmbito do executivo ou no legislativo. Chegou a hora, não dá mais para esperar. Precisamos reagir e o Cidadania está preparado para esse novo momento”, explicou o presidente municipal da legenda.

Pedro contou ainda que o partido continuará um trabalho intensivo para atrair nomes novos para política local.

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos